Associação Brasileira de Desporto para Deficientes Físicos Associação Brasileira de Desporto para Deficientes Físicos ABDDF
Notícia - 20/06/2018 às 07:12:04
ROGERINHO PREVÊ DIFICULDADES PARA O BRASIL NA COPA AMÉRICA DE AMPUTADOS
Corinthians Mogi tem seis jogadores que farão parte da seleção brasileira na Copa América de futebol de amputados, que ocorre em Guadalajara

Por WILKER
BELO HORIZONTE, MG
ABDDF (Foto: ABDDF)
Corinthians Mogi tem seis jogadores que farão parte da seleção brasileira na Copa América de futebol de amputados, que ocorre em Guadalajara

Seis jogadores da equipe do Corinthians Mogi viajarão nesta sexta-feira para Guadalajara, no México, para disputar a Copa América de Futebol de Amputados. 

Rogerinho, principal jogador da equipe mogiana e capitão da seleção, alertou para o alto nível de rivais como Argentina, México e Haiti.

- As seleções da Argentina e do México são fortes, não podemos tirar o pé contra elas. Embora alguns pensem o contrário, o Haiti também é forte e entrou na lista das equipes que devemos estudar para que possamos conquistar o título - completou.

Para o jogador, o bom desempenho do Corinthians Mogi nas últimas competições mostram como a seleção está bem servida na categoria.

- Estou bem confiante para a Copa América, os resultados que o Corinthians Mogi teve nos últimos meses só reforçam a qualidade da equipe, o clube está em evidência. Mas o nível das outras seleções tem aumentado frequentemente, os outros países estão se preparando mais com os torneios nacionais. - disse.

A Copa América, que começa no próximo domingo, terá oito equipes divididas em dois grupos. As duas melhores seleções de cada grupo vão para as semifinais e os vencedores jogam a final. Estão confirmadas as seleções de Brasil, Argentina, México, Haiti, Costa Rica, Colômbia, El Salvador, além dos africanos de Gana, que foram convidados a compor o torneio.

Fonte: globoesporte.globo.com